Um adolescente foi apreendido na última sexta-feira, 3, no Bairro Aeroporto, zona sul de Aracaju, por suspeita de ato infracional análogo ao tráfico de drogas. A ação foi conduzida por equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) após denúncia de moradores sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência nas proximidades do Largo São Conrado.
De acordo com a polícia, as viaturas realizavam patrulhamento ostensivo na região quando receberam a informação. Chegando ao endereço indicado, os agentes encontraram o portão aberto e surpreenderam o adolescente, que tentou fugir ao notar a presença dos policiais, mas foi contido antes que pudesse descartar parte da droga.
No local foram apreendidos 16 ziplocks contendo maconha, dois invólucros com cocaína, além de 2,3 kg de entorpecentes já fracionados, rolos de plástico filme e duas balanças de precisão usados para pesagem e acondicionamento das substâncias. Todo o material foi recolhido como prova.
Segundo o BPRp, a operação reforça a importância da colaboração da comunidade no combate ao tráfico de drogas. A unidade tem intensificado ações em áreas com histórico desse tipo de ocorrência para coibir a atuação de pontos de venda ilegais.
O adolescente foi encaminhado à delegacia, onde foram adotadas as medidas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Caso a autoria e materialidade sejam confirmadas, ele poderá responder a procedimentos socioeducativos.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

