Ação da Depca em parceria com a Polícia Federal já resultou em nove apreensões desde o início das investigações
Dois adolescentes foram apreendidos nesta quarta-feira (28) no Bairro Farolândia, em Aracaju, por suspeita de envolvimento com compra e repasse de cédulas falsas. A ação foi conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), em parceria com a Polícia Federal.
Com a nova etapa da investigação, sobe para nove o número de adolescentes apreendidos por envolvimento com esse tipo de crime desde o início da operação, que abrange diversos estados brasileiros.
De acordo com informações repassadas pela polícia, foram apreendidas oito cédulas falsas de R$ 100 e duas de R$ 50, provenientes do estado do Rio de Janeiro. As autoridades também revelaram que remessas anteriores já haviam sido interceptadas nos estados de São Paulo e Distrito Federal.
As investigações continuam em andamento e outras apreensões não estão descartadas. A Depca reforça o alerta para que a população fique atenta à circulação de notas suspeitas e denuncie qualquer movimentação irregular.
Se quiser, posso adaptar esse texto para redes sociais, rádio ou vídeo também! Deseja isso?