O filho também ficou ferido na ação criminosa
O advogado criminalista, Lael Rodrigues Júnior, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 18, na porta do seu condomínio localizado no Bairro Garcia, em Aracaju, por dois criminosos em uma motocicleta. A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Primavera.
Segundo relatos, o carro do advogado ficou todo cravejado de marcas de bala. O filho da vítima, que também estava no veículo, também ficou ferido e, mesmo assim, conduziu o veículo até o hospital mais próximo na tentativa de salvar a vida de pai, porém a vida não resistiu aos ferimentos.
A polícia esteve no hospital e iniciou a investigação do caso. Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas de fora anônima através do disque-denúncia, 181.