Pular para o conteúdo

América de Pedrinhas é campeão Sergipano SUB-20 da Série A2

Compartilhe

O domingo (21/07) foi de festa no futebol de base do estado. Após, três meses a competição mais democrática da região chegou ao fim. O Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2, foi encerrado com a decisão entre as equipes do América de Pedrinhas e Freipaulistano.

A final aconteceu no estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. Em uma partida marcada pelo equilíbrio, o único gol do jogo saiu aos 41 minutos do segundo tempo. Depois do cruzamento na área, o atacante Lucas Gago mandou pras redes. Final: América de Pedrinhas 1 a 0 Freipaulistano.

É a primeira vez que o time colorado conquista a competição. Com o título, a equipe do município de Pedrinhas vai disputar a tradicional Copa São Paulo de 2025. O clube também recebeu o troféu de campeão estadual em homenagem ao secretário-geral da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Orleandes Barros.

SUB-20 da Série A2

A edição de 2024 do estadual contou com a participação de 22 clubes de todas as regiões de Sergipe. Na fase de grupos foram realizados 10 jogos por rodada, na capital e interior do estado.

A abertura da competição aconteceu no dia 25 de maio sendo finalizado neste domingo. O estadual foi dividido em quatro fases (primeira fase, quartas de final, semifinais e final). Ao todo, o Departamento de Competições da FSF, promoveu 59 partidas.

Acompanhe os clubes participantes da edição de 2024 do SUB-20 da Série A2:

Grupo A: Cotinguiba, Maruinense, Propriá, Sport Socorro e Socorrense

Grupo B: Barra, Freipaulistano, Flamengo, Rosário Central e Santa Cruz

Grupo C: Amadense, América de Pedrinhas, Boquinhense, Coritiba, Independente e Riachão

Grupo D: Aracaju F.C, Boca Júnior, Botafogo, Estanciano, Força Jovem e Sete de Junho

Ultimas notícias

Famoso fisiculturista russo Nikita Tkachuk, morre aos 35 ano...
Cristiane Brasil gera polêmica ao afirmar que Padre Fábio de...
Modeladas Day promove noite de fé, cura e renovo espiritual ...
Preços abaixo do mercado podem mascarar crimes de clonagem, ...
Trabalhadores encontram ossada humana durante obra em Nossa ...
Capacitação de agentes de Saúde e combate às endemias avança...