Recebido com aplausos pela família e pela prefeita Emília Corrêa, secretário destaca emoção de voltar para casa após momentos de tensão no Oriente Médio.
Após 33 horas de viagem, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Aracaju, Dilermando Garcia Ribeiro Júnior, desembarcou na capital sergipana no início da noite deste sábado (21). Dilermando estava em Israel e precisou se abrigar em um bunker durante os ataques aéreos contra a capital do Irã, que geraram tensão no Oriente Médio nos últimos dias.
O secretário foi recepcionado no Aeroporto Internacional de Aracaju – Santa Maria, com muitos aplausos, abraços e emoção. Familiares, colegas de trabalho e a prefeita Emília Corrêa estiveram presentes para celebrar o retorno em segurança.
Visivelmente emocionado, Dilermando falou sobre os desafios enfrentados durante o trajeto de volta. “Cada passo que a gente dava era uma alegria, era um alívio. Mas nada melhor do que chegar à nossa terra, encontrar nossa família, nossos amigos, e receber toda a força que nós sentimos esse tempo todo. Sou muito grato por todos os amigos, familiares, orações e mensagens. Me sinto abençoado por isso. O aprendizado ficou, a luta foi grande, o desafio foi grande, mas sem arrependimentos. Pelo contrário”, declarou.
A comitiva na qual o secretário estava precisou se deslocar por via terrestre até a Jordânia na última quarta-feira (18), fugindo da área de conflito. Na sexta-feira (20), o grupo iniciou o retorno ao Brasil, com escalas no Catar e em São Paulo. A chegada a Aracaju ocorreu dentro do previsto.
Parte das autoridades que integravam a missão internacional já havia retornado ao Brasil ainda nesta semana.
#DilermandoRibeiro #RetornoEmSegurança #Aracaju #OrienteMédio #MissãoInternacional #Paz #DesenvolvimentoEconômico #Sergipe #NotíciasSE #ForçaEFé
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setCâmara de Aracaju zera ISS para o transporte coletivo na tentativa de conter aumento da passagem
16 de setNadson O Ferinha grava novo projeto audiovisual ‘Entre Nós’ nesta quinta (17) em Aracaju
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

