A Polícia Civil de Sergipe apreendeu uma pistola na última terça-feira (30) durante investigação conduzida pela 2ª Delegacia Metropolitana, iniciada depois que um automóvel invadiu um estabelecimento comercial no Centro da capital.
Segundo a corporação, o veículo entrou na loja durante a madrugada. O motorista não conseguiu retirar o carro, abandonou o local e deixou para trás documentos e outros objetos pessoais. Esse material foi analisado pelos agentes e permitiu a identificação do suspeito.
No decorrer das diligências, os policiais confirmaram que o homem portava ilegalmente a arma de fogo no momento do incidente. Localizado, ele entregou voluntariamente a pistola, que foi recolhida na terça-feira.
O delegado Carlos Antônio informou que o armamento será encaminhado à perícia técnica para verificar eventual ligação com outros crimes ocorridos em Sergipe.
A Polícia Civil reforça o pedido para que a população denuncie práticas criminosas no Centro de Aracaju. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

