Shows de Ranniery Gomes, Cavaleiros do Forró e Limão com Mel reuniram sergipanos e turistas na Orla da Atalaia em uma noite marcada pelo romantismo e pela nostalgia.
A Orla da Atalaia se transformou em um grande salão de forró na noite desta quinta-feira, quando o Arraiá do Povo reuniu sergipanos e turistas em uma atmosfera de romantismo e nostalgia. A festa junina, que é uma das mais aguardadas do calendário cultural do estado, presenteou o público com uma programação musical de peso, resgatando sucessos que marcaram gerações inteiras de fãs do forró nordestino.
O palco recebeu as apresentações de Ranniery Gomes, Cavaleiros do Forró e Limão com Mel, três atrações que carregam em seus repertórios canções consagradas no imaginário afetivo do público. Cada show foi recebido com entusiasmo pela multidão que lotou o espaço, cantando junto cada refrão e revivendo memórias afetivas ao som das músicas que trilharam diferentes fases da vida dos presentes.
O encontro entre residentes e visitantes na Orla da Atalaia reforçou o papel do Arraiá do Povo como um dos eventos mais representativos da identidade cultural sergipana durante o período junino. A noite de romantismo e nostalgia evidenciou a força do forró como expressão cultural capaz de unir gerações e atrair olhares de diversas partes do país para Sergipe.










LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

