Banda Nata do Samba vai se apresentar em Aracaju nesta sexta-feira (12)

O grupo co mais de 25 anos de história nos palcos baianos vai fazer ‘Esquenta do Samba Brasil’, que acontecerá no próximo dia 27 de julho

Ainda cumprindo uma maratona de shows que fizeram durante o período das festas juninas, a banda Nata do Samba se prepara para desembarcar em Aracaju nesta sexta-feira 12 de julho, onde irão fazer uma participação mais que especial na 5ª edição do ‘Esquenta Samba Brasil. A grupo tem mais de 25 anos de carreira e traz hoje, em sua nova formação o cantor Siddi Fachin, que vêm dando um ar de renovação e representando a música baiana com seu pagodão característico sem perder a essência e autenticidade de sempre, isso define a nova Nata.

No repertório a banda Nata do Samba resgata os clássicos do pagode baiano que fizeram muito sucesso nos anos 90 e 2000, além das músicas da atualidade que estão bem executadas em todas as rádios do país assim como também nas novas mídias sociais como TikTok, YouTube, Instagram isso sem contar as misturas de gêneros musicais como o arrochanejo, a sofrência, o trap e o genuíno pagodão baiano.

O evento será realizado na casa de show Mediterrâneo a partir das 21h e vai contar com os shows dos cantores Flávio Britto, Viny Santiago, Fabinho Alegria e da banda Pagodum. Não perca tempo adquira o seu seu ingresso antecipado para esse Esquenta através do site www.guicheweb.com.br/pesquisa/mediterraneo no Ponto de venda loja @iphone.079 e com os comissários de vendas da Mediterrâneo

Vale lembrar que comprando o seu ingresso do ‘Samba Brasil’, que será realizado no dia 27 de junho, e ganhe de cortesia esse show do ‘5ª Esquenta Samba Brasil’. Essa é mais uma realização da Teo Santana Produções.

Em tempo, a Banda NATA DO SAMBA atingiu a marca de 100 mil plays com a música “Lovizinho Safado” um feat com a artista Madina que já está disponível nas plataformas digitais e segue cumprindo uma movimentada agenda de shows por Salvador e região além de outros distritos.

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas