ARACAJU (SE) – A programação pré-carnavalesca do RioMar Aracaju terá, no dia 8 de fevereiro, a 6ª edição do Bloquinho Kids, evento gratuito dedicado ao público infantil e suas famílias.
Marcado para começar às 15h, na área externa do shopping, o bailinho espera reunir cerca de 3,5 mil pessoas em um ambiente com segurança reforçada e estrutura voltada para crianças.
Gilmelândia é a atração principal
A cantora baiana Gilmelândia, ex-vocalista da Banda Beijo e dona de mais de 25 anos de carreira, lidera a festa com sucessos como “Bate Lata”, “Peraê”, “Eva” e “Maionese”. A abertura ficará por conta da playlist da DJ Raposinha.
Estrutura para toda a família
Além dos shows musicais, o Bloquinho Kids oferecerá circuito de brinquedos infláveis, oficinas criativas e personagens temáticos para interação com o público.
Inscrições e retirada de pulseiras
As inscrições já estão disponíveis no App RioMar Aracaju. As pulseiras de acesso poderão ser retiradas de 26 de janeiro a 1º de fevereiro na Central de Atendimento ao Cliente (CAC), no piso L1, ao lado da loja Marisa. Cada CPF pode retirar até três pulseiras.
Com fantasias à mão, os pequenos foliões têm encontro marcado com a animação de Gilmelândia para abrir a temporada de Carnaval no shopping da capital sergipana.
LEIA TAMBÉM
Zé Vaqueiro reconhece trabalho da Folia Entretenimento durante temporada junina em Sergipe
26 de junCalcinha Preta reúne mais de 23 mil pessoas em Aracaju e protagoniza um dos maiores shows do São João 2026
26 de jun‘Quinta Delas’ encerra 2026 e celebra protagonismo feminino no Arraiá do Povo
26 de junReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

