A colaboração vai além das miniaturas e traz um cardápio exclusivo com apelo nostálgico e sabor jurássico.
O Bob’s acaba de anunciar uma parceria inédita com a Universal Pictures e Amblin Entertainment para marcar a estreia de ‘Jurassic World: Recomeço”, o novo e eletrizante capítulo da icônica franquia dos dinossauros, que chegou aos cinemas em 3 de julho. A colaboração vai além das miniaturas e traz um cardápio exclusivo com apelo nostálgico e sabor jurássico.
Entre os destaques da campanha, o Trio Bob’s Colossal chama atenção com pão brioche de gergelim preto, uma ou duas carnes de 117g, queijo e cebola crispy, acompanhado de batata e refri refil. Na linha de sobremesas, a rede apresenta três novas receitas com calda sabor caramelo, incluindo versões do Milk Shake Jurassic World e o Bob’s Max. O combo infantil Bob’s Play também ganha versões temáticas, acompanhadas de colecionáveis como T-rex, Velociraptor e Mossasaurus.
Com a campanha, o Bob’s ativa simultaneamente suas três frentes de categoria sanduíches, sobremesas e infantil e aposta em experiências imersivas em algumas unidades, que receberão ambientações temáticas.
A ação faz parte de uma estratégia da marca para conectar gerações por meio da memória afetiva e transformar o consumo em entretenimento.
LEIA TAMBÉM
Da alta perfumaria aos itens de beleza para o sport care, O Boticário reúne novidades para o mês de outubro
29 de out13º salário: antes de gastar, descubra quanto custa o seu dinheiro
27 de outEm entrevista, Márcio Macêdo agradece votação histórica e destaca legado de R$ 5,4 bilhões em investimentos para Sergipe
21 de outReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

