O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado por volta das 11h30 do dia 14 de agosto de 2026 para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em um veículo. O caso ocorreu na Avenida Antônio Carlos Leite Franco, no bairro Jardins, em Aracaju.
De acordo com as informações recebidas pelos bombeiros, o condutor de um Fiat Uno branco havia acabado de sair de uma clínica quando colidiu com uma caminhonete Ford Ranger que trafegava pela avenida. Após a colisão, o motorista notou fumaça na região esquerda do veículo, próxima ao banco do condutor.
Populares que estavam no local agiram rapidamente e usaram extintores para controlar o princípio de incêndio antes da chegada da guarnição do Auto Bomba-Tanque (ABT). Quando os bombeiros chegaram, já não havia chamas no veículo.
Inspeção de segurança no veículo
A equipe de bombeiros fez uma inspeção de segurança no Fiat Uno para verificar possíveis riscos de reignição e prestou orientações aos envolvidos no acidente. Não houve feridos na ocorrência, que resultou apenas em danos materiais ao veículo.
A operação foi comandada pela sargento Daniele, com apoio dos demais integrantes do 1º Grupamento de Bombeiros Militar (1º GBM).
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

