Pular para o conteúdo

Câmeras flagram diretor de escola agredindo criança de 4 anos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

Compartilhe

Imagens mostram menino sendo erguido pelo braço e arremessado contra a parede; polícia investiga o caso

Imagens de câmeras de segurança registraram agressões praticadas pelo diretor de uma escola particular em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, contra um menino de apenas quatro anos. O caso, ocorrido no ano passado, veio à tona após a mãe da criança receber o vídeo por meio de uma denúncia anônima.

Nas imagens chocantes, o diretor aparece segurando a criança pelo braço, levantando-a e batendo-a contra a parede. A mãe afirmou que, durante o período em que o menino frequentou a instituição, ele apresentou mudanças de comportamento, mas nunca revelou o que havia acontecido.

A situação piorou a ponto de a própria escola solicitar que a criança fosse transferida para outra instituição.

Revoltada, a avó do menino, Dona Beth, relatou que toda a família está profundamente abalada. Ela lembrou um episódio em que foi chamada para buscar o neto na escola. “Ele estava tremendo e me abraçou muito forte quando cheguei lá”, disse emocionada.

Com o vídeo em mãos, a mãe do menino procurou a 59ª Delegacia de Polícia (Caxias). A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação, com a coleta de depoimentos e análise das imagens para responsabilizar o agressor.

A denúncia gerou indignação nas redes sociais e reacendeu o debate sobre a segurança e o cuidado com crianças nas escolas. Autoridades pedem que pais e responsáveis fiquem atentos a sinais de mudanças no comportamento das crianças e denunciem qualquer suspeita de violência.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais.

Ultimas notícias

Horóscopo do dia: previsão de hoje 18/05/2025 para seu signo
STJ valida Criação do Parque Nacional Serra de Itabaiana
Horóscopo do dia: previsão de hoje 17/05/2025 para seu signo
Mais uma vítima da estrada da morte: jovem Edicarlos Andrade...
Tragédia familiar tira Mano Menezes do comando do Grêmio
Reinaldo Carneiro Bastos confirma candidatura à Presidência ...