“Túnel do Tempo” reúne clássicos dos anos 80 gravados em ritmo de arrocha

Acontece neste sábado, 13, em todas as plataformas digitais, o lançamento do primeiro álbum da cantora sergipana Gleyce Costa. Intitulado “Túnel do Tempo”, o projeto é composto por clássicos dos anos 80 gravados em ritmo de arrocha.

Sergipana, Gleyce Costa nasceu em Aracaju, mas cresceu na cidade de Pirambu, a cerca de 40 km da capital. Por lá, ela iniciou o relacionamento com a música cantando na igreja que frequentava. Anos depois, a artista chegou a gravar um cd, mas não conseguiu finalizar o projeto por questões financeiras.

Desde então, a cantora continuou cantando por hobby, gravando vídeos e compartilhando nas redes sociais. Foi no perfil nas redes sociais que ela foi descoberta pelo compositor Beto Caju.

Aos 28 anos, Gleyce Costa é empresariada pelo grupo GR Produções Artísticas e é considerada uma grande promessa musical. Com uma música ‘Conselho Grátis’ tocando nas rádios e o clipe bombando na internet, ela se consolida como revelação no arrocha e já tem agenda preenchida de shows pelo Nordeste.

Próximos passos

A agenda da Glayce não para! No dia 01 de agosto, em um evento exclusivo para convidados na casa de shows Vibe Music, em Aracaju, vai acontecer a gravação do audiovisual do ‘Túnel do Tempo”. Na oportunidade, jornalistas, empresários, influenciadores vão poder conhecer a artista e acompanhar uma apresentação especial e intimista.