Segundo a defesa do homem que agrediu uma criança de 4 anos, o filho dele vinha sendo vítima de bullying na escola há meses — sem que a instituição tomasse providências.
Ainda de acordo com a advogada, no dia da apresentação escolar, a criança teria colocado o dedo no olho do filho do agressor, o que teria provocado a reação violenta. Revoltado, o homem partiu para cima da criança.
A agressão causou indignação e está sendo investigada pelas autoridades. O caso reacende o debate sobre bullying, responsabilidade das escolas e os limites da reação dos pais.
LEIA TAMBÉM
Da alta perfumaria aos itens de beleza para o sport care, O Boticário reúne novidades para o mês de outubro
29 de out13º salário: antes de gastar, descubra quanto custa o seu dinheiro
27 de outEm entrevista, Márcio Macêdo agradece votação histórica e destaca legado de R$ 5,4 bilhões em investimentos para Sergipe
21 de outReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

