Com móvel interativo, YoPro ganha espaço customizado em lojas GBarbosa

Compartilhe

Lojas com o expositor da marca registraram aumento de 35% nas vendas do produto

A rede de supermercados GBarbosa e a Danone deram o próximo passo para potencializar a exposição e experiência do probiótico YoPro. Por meio de um móvel com design moderno, interativo e funcional, com uma área refrigerada contendo produtos da marca, é possível oferecer uma experiência sensorial aos clientes e permitir o consumo imediato do produto. A evolução dessa parceria, firmada em 2021, já demonstra bons resultados: as lojas que ganharam essa exposição diferenciada apresentaram uma venda 25% maior de YoPro comparada às demais unidades.

Equipado com uma tela de LED e combinando elementos de ferro fundido com conceitos de saudabilidade, o novo expositor da YoPro está posicionado na ponta de gôndola próxima à categoria de saudáveis nas lojas GBarbosa Costa Azul, em Salvador, Riomar em Aracaju e na loja Praia, em Maceió.  A ação é assinada pela CencoMedia – unidade de retail media da Cencosud –, e reforça a importância de pensar soluções customizadas no varejo com foco na experiência do cliente e valorização das marcas parceiras. 

Ultimas notícias

Vencedor da Mega-Sena de R$ 201 milhões morre em clínica odo...
Antonio Lopes, ganhador do prêmio de mais de R$ 201 milhões ...
Proprietário de restaurante em Aracaju é preso sob a acusaçã...
Denarc apreende 12 quilos de entorpecentes em Japoatã
Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro abre inscrições para ...
Vereador Cícero do Santa Maria crítica demora na realização ...