Em continuidade à ‘Operação Narke 2’, policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) cumpriram o mandado de prisão definitiva contra um homem condenado por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu nessa quinta-feira, 27, e foi divulgada na manhã desta sexta-feira, 28, pela Secretaria de Segurança Pública.

Segundo as informações policiais, o investigado foi encontrado e preso na avenida Coelho e Campos, na região central de Aracaju. Este é o quinto preso na operação em Sergipe. Ele já se encontra à disposição da Justiça.

Operação

A operação é coordenada pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

O objetivo da Operação Narke 2 é integrar as forças de segurança pública na prevenção e repressão qualificada ao tráfico de drogas em todas as unidades da federação.

Para contribuir com a operação, informações e denúncias sobre suspeitos de tráfico de drogas podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Com informações: SSP


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *