A Orla da Atalaia, principal cartão-postal de Aracaju, foi palco de uma confusão generalizada na madrugada desta segunda-feira (21). Segundo testemunhas, o tumulto envolveu cerca de 15 pessoas e causou pânico em quem passava pela região da Zona Sul.
Além da briga, relatos enviados à Polícia Militar indicam que o grupo estaria praticando “rachas” (corridas clandestinas de carros) e que pelo menos três indivíduos estariam armados.
Ação Policial
A PM foi acionada para conter o tumulto, mas, ao chegar no local, os envolvidos já haviam fugido. Até o momento, ninguém foi detido.
A corporação destacou que tem registrado um aumento significativo no número de chamados relacionados à perturbação do sossego e desordem naquela localidade, reforçando a necessidade de atenção dos órgãos de segurança para coibir essas práticas.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

