O Corinthians está prestes a reforçar seu elenco com a chegada do lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, de 30 anos. O jogador argentino, que pertence ao Getafe, da Espanha, chegará por empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra caso atinja metas estipuladas em contrato.
Angileri, conhecido por sua passagem pelo River Plate, onde se destacou como um dos melhores laterais do futebol argentino, traz experiência e qualidade para o setor defensivo do Timão. Sua contratação é vista como uma resposta do clube para fortalecer a equipe visando os desafios da temporada.
A expectativa é que o lateral-esquerdo se apresente ao Corinthians nos próximos dias e comece a treinar com o grupo para estrear o mais rápido possível.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

