A campanha do Coronel Ribeiro segue a todo vapor, com uma agenda intensa e marcada pela presença nas ruas e pelo contato direto com a população. Na sexta-feira, 28, o candidato realizou um adesivaço em Nossa Senhora do Socorro e, à noite, esteve em Lagarto, onde reuniu lideranças e moradores no antigo CEAC, na Praça do Tanque Grande, para apresentar suas propostas e ouvir as demandas da população lagartense.
O encontro em Lagarto foi marcado pela participação de apoiadores e pelo diálogo em torno de ideias para um Sergipe mais seguro e melhor. “É assim que se constrói uma caminhada: perto das pessoas, ouvindo e apresentando ideias”, destacou Ribeiro.
No povoado Jenipapo, também em Lagarto, o candidato encerrou a noite em contato com moradores. Para Ribeiro, a força da campanha está justamente na proximidade com as pessoas. “A presença, o carinho e a confiança de vocês fortalecem ainda mais essa caminhada”, afirmou.
Neste sábado, 29, Ribeiro dá continuidade à agenda de campanha com compromissos em Aracaju e uma visita a amigos no povoado Timbó. De lá, segue para Tobias Barreto, onde prestigiará uma partida de futebol ao lado de apoiadores e amigos. O dia será encerrado com um encontro com apoiadores no bairro Santos Dumont, na capital sergipana.
A sequência de atividades mantém o candidato presente em diferentes regiões do estado, fortalecendo o diálogo com a população e ampliando a mobilização em torno de sua candidatura à Assembleia Legislativa.
LEIA TAMBÉM
Governo de Sergipe intensifica monitoramento da Barragem do Poxim e ações preventivas diante dos efeitos do El Niño
29 de outSergipe reforça transporte intermunicipal no feriado de Finados
29 de outThiago Freitas toca no Projeto Pôr do Sol da FM Sergipe com transmissão ao vivo
29 de outReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

