Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde da última quarta-feira, 15, dentro de um poço localizado em uma casa abandonada no povoado Nova Descoberta, no município de Itaporanga d’Ajuda, Sergipe.
Após a confirmação do achado, equipes do Instituto de Criminalística, do Instituto Médico Legal (IML) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para remover o cadáver e realizar os primeiros levantamentos periciais.
De acordo com a Polícia Civil, as condições do corpo impediram, até o momento, a identificação da vítima e a determinação da causa da morte. Diligências estão em curso para localizar o proprietário do imóvel e possíveis testemunhas que possam contribuir com as investigações.
A corporação destaca que qualquer informação relevante pode ser repassada, de forma anônima, ao Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

