Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Desabamento em São Paulo deixa um morto e provoca desabrigados

Brasil

Desabamento em São Paulo deixa um morto e provoca desabrigados

Desabamento em São Paulo deixa um morto e 37 desabrigados após fortes chuvas.

24/06/2026 · 00h00 · Atualizado às 16h49
Desabamento em São Paulo deixa um morto e provoca desabrigados

Publicidade

Um sobrado de 4 andares desabou por volta das 23h25 de terça-feira (23.jun.2026) em São Paulo, após as fortes chuvas que atingiram a região. O incidente ocorreu em Cangaíba, na zona leste da capital, e a Defesa Civil ainda não confirmou as causas do desabamento.

Publicidade

Publicidade

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram soterradas na tragédia. Uma vítima não resistiu e morreu no local, enquanto as outras duas foram resgatadas com ferimentos e encaminhadas para atendimento hospitalar.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

Além das vítimas, o desabamento deixou 37 moradores desabrigados. Em razão da situação, a Defesa Civil foi acionada e realizou uma vistoria preliminar na estrutura do imóvel, que resultou na interdição total do local.

A Prefeitura de São Paulo já anunciou que irá encaminhar as famílias afetadas para abrigos municipais, garantindo assistência às vítimas do incidente. A mobilização das autoridades visa oferecer abrigo e apoio aos desabrigados, que agora enfrentam um momento de vulnerabilidade.

Os bombeiros também registraram outros quatro desabamentos e pelo menos 14 quedas de árvores em decorrência das intensas chuvas na região. As equipes continuam em alerta para atender a qualquer emergência que possa surgir devido às condições climáticas adversas.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

Um sobrado de 4 andares desabou por volta das 23h25 de terça-feira (23.jun.2026) em São Paulo, após as fortes chuvas que atingiram a região. O incidente ocorreu em Cangaíba, na zona leste da capital, e a Defesa Civil ainda não confirmou as causas do desabamento.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram soterradas na tragédia. Uma vítima não resistiu e morreu no local, enquanto as outras duas foram resgatadas com ferimentos e encaminhadas para atendimento hospitalar.

Além das vítimas, o desabamento deixou 37 moradores desabrigados. Em razão da situação, a Defesa Civil foi acionada e realizou uma vistoria preliminar na estrutura do imóvel, que resultou na interdição total do local.

A Prefeitura de São Paulo já anunciou que irá encaminhar as famílias afetadas para abrigos municipais, garantindo assistência às vítimas do incidente. A mobilização das autoridades visa oferecer abrigo e apoio aos desabrigados, que agora enfrentam um momento de vulnerabilidade.

Os bombeiros também registraram outros quatro desabamentos e pelo menos 14 quedas de árvores em decorrência das intensas chuvas na região. As equipes continuam em alerta para atender a qualquer emergência que possa surgir devido às condições climáticas adversas.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA