Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Disney on Ice chega a São Paulo com ingressos a partir de R$ 25

Esporte

Disney on Ice chega a São Paulo com ingressos a partir de R$ 25

Disney on Ice estreia em São Paulo com apresentações de 24 a 28 de junho.

24/06/2026 · 00h00 · Atualizado às 16h50
Disney on Ice chega a São Paulo com ingressos a partir de R$ 25

Publicidade

O espetáculo Disney on Ice estreia em São Paulo nesta quarta-feira, 24 de junho. Após uma série de apresentações na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, a magia do gelo chega à capital paulista em dois locais distintos.

Publicidade

Publicidade

Desta vez, o grande destaque será Elsa, a rainha de Arendelle, uma das principais estrelas da montagem intitulada “Disney on Ice: Festa em Família”. O evento ainda contará com histórias clássicas da Disney, trilhas sonoras consagradas e performances de patinação artística. Outra novidade é a presença de Stitch e Angel, personagens de “Lilo & Stitch”, que irão estrear no gelo pela primeira vez na América Latina.

As apresentações estão programadas para ocorrer entre os dias 24 e 28 de junho, no Ginásio do Ibirapuera. Em seguida, o espetáculo se mudará para o Vibra, onde será exibido de 2 a 5 de julho, marcando a inauguração da exibição em uma nova casa de espetáculos. Os ingressos já estão disponíveis para compra, com preços a partir de R$ 25, exclusivamente através do site da Fever.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

Com mais de quarenta anos de história, Disney on Ice se consolidou como uma das maiores produções de entretenimento familiar ao vivo no mundo. Desde 1981, o show percorre diversos países, proporcionando encontros entre gerações por meio de histórias que ainda tocam o coração de públicos de todas as idades.

Por trás de cada apresentação, existe uma operação internacional de grande porte, envolvendo toneladas de equipamentos, equipes técnicas especializadas e mais de 50 patinadores de diversas nacionalidades. Esses profissionais são responsáveis por dar vida a coreografias que combinam excelência artística, narrativa e emoção.

Além disso, a programação incluirá uma sessão acessível no dia 25 de junho, às 19h, que contará com recursos de audiodescrição e interpretação em Libras, ampliando a experiência para diferentes públicos.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

O espetáculo Disney on Ice estreia em São Paulo nesta quarta-feira, 24 de junho. Após uma série de apresentações na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, a magia do gelo chega à capital paulista em dois locais distintos.

Desta vez, o grande destaque será Elsa, a rainha de Arendelle, uma das principais estrelas da montagem intitulada “Disney on Ice: Festa em Família”. O evento ainda contará com histórias clássicas da Disney, trilhas sonoras consagradas e performances de patinação artística. Outra novidade é a presença de Stitch e Angel, personagens de “Lilo & Stitch”, que irão estrear no gelo pela primeira vez na América Latina.

As apresentações estão programadas para ocorrer entre os dias 24 e 28 de junho, no Ginásio do Ibirapuera. Em seguida, o espetáculo se mudará para o Vibra, onde será exibido de 2 a 5 de julho, marcando a inauguração da exibição em uma nova casa de espetáculos. Os ingressos já estão disponíveis para compra, com preços a partir de R$ 25, exclusivamente através do site da Fever.

Com mais de quarenta anos de história, Disney on Ice se consolidou como uma das maiores produções de entretenimento familiar ao vivo no mundo. Desde 1981, o show percorre diversos países, proporcionando encontros entre gerações por meio de histórias que ainda tocam o coração de públicos de todas as idades.

Por trás de cada apresentação, existe uma operação internacional de grande porte, envolvendo toneladas de equipamentos, equipes técnicas especializadas e mais de 50 patinadores de diversas nacionalidades. Esses profissionais são responsáveis por dar vida a coreografias que combinam excelência artística, narrativa e emoção.

Além disso, a programação incluirá uma sessão acessível no dia 25 de junho, às 19h, que contará com recursos de audiodescrição e interpretação em Libras, ampliando a experiência para diferentes públicos.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA