Pular para o conteúdo

Disputa pela Guarda de Bebê Termina em Agressões Físicas em Tobias Barreto

Compartilhe

Conflito envolvendo criança de três meses mobiliza polícia e deixa feridos

Na noite de sexta-feira (3), uma disputa pela guarda de uma bebê de apenas três meses culminou em agressões físicas e mobilizou a Polícia Militar no Centro de Tobias Barreto (SE). A confusão, que envolveu familiares da criança, deixou feridos e causou comoção na comunidade local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o episódio começou quando duas mulheres acionaram a equipe policial relatando violência doméstica. Ao chegar ao local, os agentes encontraram todos os envolvidos em estado de grande agitação.

O pai da criança relatou aos policiais que havia tido um relacionamento com uma das envolvidas, com quem teve a bebê. Ele afirmou que a mulher pediu para levar a criança, mas, ao recebê-la, teria jogado-a ao chão, ainda dentro do bebê conforto. A avó materna, indignada, teria reagido com um soco na boca da ex-nora.

A mulher, por sua vez, alegou que foi agredida pelo ex-companheiro e disse que queria apenas levar a filha, mas que os familiares dele estavam impedindo. Testemunhas no local afirmaram que a mulher demonstrava sinais de desequilíbrio emocional, mencionando que pessoas próximas a ela já haviam se afastado por conta de seu comportamento.

Ferimentos e encaminhamentos

A briga resultou em ferimentos, incluindo:

  • Uma escoriação no pescoço de um dos adultos;
  • Lesões no rosto e nariz de outra envolvida;
  • Um pequeno hematoma na testa da bebê.

Todos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tobias Barreto para avaliação médica. Após o atendimento, as partes foram conduzidas à Delegacia Plantonista da cidade para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Próximos passos

O caso será investigado pelas autoridades, que buscarão esclarecer as circunstâncias do conflito e garantir a segurança e o bem-estar da criança.

Ultimas notícias

Guarany e Itabaiana empatam em Porto da Folha pelo Campeonat...
Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 2...
Preso PM suspeito de ser o segundo atirador contra delator
Empresa no RJ revendia carne que estragou durante enchentes ...
Pernambuco decreta situação de emergência em 117 cidades dev...
Com nova safra, governo espera redução do preço dos alimento...