Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Terça-feira, 23 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Aracaju

Policial

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Aracaju

Dois homens foram presos em Aracaju sob suspeita de tráfico de drogas na noite de domingo.

23/06/2026 · 00h00 · Atualizado às 14h21
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Aracaju

Publicidade

Na noite do último domingo (21), dois homens foram presos em Aracaju sob suspeita de tráfico de drogas. A ação foi realizada por agentes da Polícia Militar, que estavam em patrulhamento na região central da capital sergipana.

Publicidade

Publicidade

De acordo com informações da corporação, os suspeitos foram avistados em atitude suspeita enquanto transitavam em uma motocicleta. Durante a abordagem, os policiais encontraram aproximadamente 17 gramas de uma substância que aparenta ser maconha, além de R$ 192 em dinheiro com um dos indivíduos.

A dupla foi imediatamente encaminhada à Central de Flagrantes, onde foram registradas as ocorrências pertinentes. O crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 do Código Penal, pode resultar em pena de reclusão que varia de 5 a 15 anos para aqueles que se envolvem em atividades como preparar, vender, oferecer, transportar ou fornecer drogas.

O governo de Sergipe, em decorrência da possibilidade de haver outros membros da organização criminosa, solicita que a população colabore, encaminhando informações ao Disque Denúncias (181). O sigilo das identidades dos denunciantes é assegurado.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

Profissionais do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP 190) estão disponíveis para receber informações e direcioná-las ao setor responsável.

Além da prisão por tráfico, na madrugada de ontem, um motorista foi detido por dirigir sob efeito de álcool. O incidente ocorreu enquanto agentes do GETAM e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) realizavam uma operação na Avenida Coelho e Campos, área que está sob segurança do Forró Caju.

Os policiais perceberam um veículo trafegando de maneira irregular, mudando de faixa sem sinalização e cruzando a via inadequadamente, o que motivou a abordagem. Ao ser questionado, o motorista admitiu ter consumido bebidas alcoólicas.

Publicidade

Um teste do etilômetro foi realizado com apoio do BPTran, resultando em 0,50 mg/L de álcool por litro de ar expelido, um índice que caracteriza crime de trânsito. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, qualquer quantidade de álcool no organismo do condutor é considerada infração gravíssima, resultando em multa superior a R$ 2.900 e a possibilidade de suspensão do direito de dirigir por 12 meses, além de possíveis penas de prisão em casos de crimes de trânsito.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
3 min de leitura

Publicidade

Na noite do último domingo (21), dois homens foram presos em Aracaju sob suspeita de tráfico de drogas. A ação foi realizada por agentes da Polícia Militar, que estavam em patrulhamento na região central da capital sergipana.

De acordo com informações da corporação, os suspeitos foram avistados em atitude suspeita enquanto transitavam em uma motocicleta. Durante a abordagem, os policiais encontraram aproximadamente 17 gramas de uma substância que aparenta ser maconha, além de R$ 192 em dinheiro com um dos indivíduos.

A dupla foi imediatamente encaminhada à Central de Flagrantes, onde foram registradas as ocorrências pertinentes. O crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 do Código Penal, pode resultar em pena de reclusão que varia de 5 a 15 anos para aqueles que se envolvem em atividades como preparar, vender, oferecer, transportar ou fornecer drogas.

O governo de Sergipe, em decorrência da possibilidade de haver outros membros da organização criminosa, solicita que a população colabore, encaminhando informações ao Disque Denúncias (181). O sigilo das identidades dos denunciantes é assegurado.

Profissionais do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP 190) estão disponíveis para receber informações e direcioná-las ao setor responsável.

Além da prisão por tráfico, na madrugada de ontem, um motorista foi detido por dirigir sob efeito de álcool. O incidente ocorreu enquanto agentes do GETAM e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) realizavam uma operação na Avenida Coelho e Campos, área que está sob segurança do Forró Caju.

Os policiais perceberam um veículo trafegando de maneira irregular, mudando de faixa sem sinalização e cruzando a via inadequadamente, o que motivou a abordagem. Ao ser questionado, o motorista admitiu ter consumido bebidas alcoólicas.

Um teste do etilômetro foi realizado com apoio do BPTran, resultando em 0,50 mg/L de álcool por litro de ar expelido, um índice que caracteriza crime de trânsito. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, qualquer quantidade de álcool no organismo do condutor é considerada infração gravíssima, resultando em multa superior a R$ 2.900 e a possibilidade de suspensão do direito de dirigir por 12 meses, além de possíveis penas de prisão em casos de crimes de trânsito.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA