Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Sábado, 20 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

DOIS MUNICÍPIOS DE SE ENFRENTAM FALTA D’ÁGUA NESTA QUARTA-FEIRA

Destaques

DOIS MUNICÍPIOS DE SE ENFRENTAM FALTA D’ÁGUA NESTA QUARTA-FEIRA

Parte dos municípios de Itabaiana e Nossa Senhora das Dores podem enfrentar falta de água nesta quarta-feira (21). De acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe, está ocorrendo uma manutenção corretiva emergencial na rede de distribuição, que foi danificado por terceiros.

21/08/2024 · 11h25
DOIS MUNICÍPIOS DE SE ENFRENTAM FALTA D’ÁGUA NESTA QUARTA-FEIRA

Publicidade

De acordo com a Deso, está ocorrendo uma manutenção corretiva emergencial na rede de distribuição, que foi danificado por terceiros.

Publicidade

Publicidade

Parte dos municípios de Itabaiana e Nossa Senhora das Dores podem enfrentar falta de água nesta quarta-feira (21). De acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe, está ocorrendo uma manutenção corretiva emergencial na rede de distribuição, que foi danificado por terceiros.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

Em Itabaiana, as localidades são: povoados São José, Forno, Lagoa do Forno, Mangabeira e Gandu I. Os serviços devem ser concluídos às 14h. Em Dores, foi afetado o Povoado Ascenso. A previsão é para as 18h. A água deve retornar gradualmente às residências.

Em casos de emergência e de solicitação de serviços, a companhia disponibiliza o contato por meio dos telefones 4020-0195 ou 0800 079 0195, com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza. Também estão disponíveis os canais de atendimento digital: Agência Virtual e o WhatsApp (79) 3142-3000.

FONTE: G1/SE

Publicidade

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

De acordo com a Deso, está ocorrendo uma manutenção corretiva emergencial na rede de distribuição, que foi danificado por terceiros.

Parte dos municípios de Itabaiana e Nossa Senhora das Dores podem enfrentar falta de água nesta quarta-feira (21). De acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe, está ocorrendo uma manutenção corretiva emergencial na rede de distribuição, que foi danificado por terceiros.

Em Itabaiana, as localidades são: povoados São José, Forno, Lagoa do Forno, Mangabeira e Gandu I. Os serviços devem ser concluídos às 14h. Em Dores, foi afetado o Povoado Ascenso. A previsão é para as 18h. A água deve retornar gradualmente às residências.

Em casos de emergência e de solicitação de serviços, a companhia disponibiliza o contato por meio dos telefones 4020-0195 ou 0800 079 0195, com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza. Também estão disponíveis os canais de atendimento digital: Agência Virtual e o WhatsApp (79) 3142-3000.

FONTE: G1/SE

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA