Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam duas mulheres na tarde de sexta-feira, 12, no Bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju. Elas são suspeitas de tráfico de drogas e posse irregular de munições.
De acordo com a corporação, a equipe fazia diligências na região quando recebeu denúncia sobre uma entrega de projéteis em um imóvel situado na Rua Jonaldo Bonfim. Ao chegar ao endereço, os policiais avistaram uma mulher com as características informadas. Ao notar a aproximação da viatura, ela lançou um saco contendo um tablete de maconha e correu para dentro da residência.
No interior do imóvel, os agentes encontraram cinco quilos de maconha, 50 gramas de crack e 25 gramas de cocaína. Também foram apreendidas 229 munições calibre .38 e 50 munições calibre 9 mm, além de três balanças de precisão, uma faca e um rolo de filme plástico utilizados para embalar entorpecentes.
As duas mulheres foram flagradas enquanto embalavam as drogas. Todo o material recolhido e as suspeitas foram encaminhados ao Departamento de Narcótico de Sergipe (Denarc) para os procedimentos legais.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

