O ex-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, foi diagnosticado com câncer de próstata. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do político nesta sexta-feira (3).
A assessoria informou que Belivaldo está bem e realizando exames preparatórios. A cirurgia para tratar a doença está prevista para ser realizada ainda neste mês.
O câncer de próstata se desenvolve geralmente de forma lenta na glândula masculina, que fica localizada na pélvis, abaixo da bexiga. Os sintomas mais comuns incluem a necessidade frequente de urinar, especialmente durante a noite, e dificuldade para iniciar a micção.
LEIA TAMBÉM
Governo de Sergipe intensifica monitoramento da Barragem do Poxim e ações preventivas diante dos efeitos do El Niño
29 de outSergipe reforça transporte intermunicipal no feriado de Finados
29 de outThiago Freitas toca no Projeto Pôr do Sol da FM Sergipe com transmissão ao vivo
29 de outReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

