A quinta e última rodada, em 13/08, definiu os semifinalistas da Copa Lotese. Falcon venceu o América de Propriá por 1 a 0 com gol de Rogerinho e manteve aproveitamento perfeito. As partidas foram simultâneas.
A 5ª e última rodada da primeira fase da Copa Lotese de 2026 definiu os clubes que avançaram para as semifinais. Todos os jogos ocorreram simultaneamente na tarde desta quinta-feira (13/08), tanto na capital quanto no interior de Sergipe.
Em Aracaju, o Falcon enfrentou o América de Propriá e manteve seu 100% de aproveitamento, conquistando mais uma vitória. O gol que garantiu a vitória do carcará foi marcado por Rogerinho no segundo tempo, resultando em Falcon 1, América de Propriá 0.
Em Porto da Folha, o Guarany recebeu a Desportiva Aracaju no estádio Caio Feitosa. A equipe da arara brava também saiu vitoriosa, vencendo por 1 a 0, com Willians Santana anotando o único gol da partida, assegurando mais três pontos para a Desportiva.
No duelo entre Atlético Gloriense e Lagarto, realizado no estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, as equipes não conseguiram balançar as redes e o jogo terminou em empate sem gols, 0 a 0.
Com os resultados da última rodada, a classificação final da primeira fase da Copa Lotese ficou assim:
1) Falcon – 15 pontos
2) Desportiva Aracaju – 10 pontos
3) Lagarto – 07 pontos
4) Atlético Gloriense – 06 pontos
5) Guarany – 04 pontos
6) América de Propriá – 00 ponto
A competição dará continuidade na próxima semana, com os jogos das semifinais. Confira a programação dos confrontos:
Na terça-feira (18/08), o Falcon enfrentará o Atlético Gloriense, às 20h, na arena Batistão, em Aracaju.
No dia seguinte, quarta-feira (19/08), a Desportiva Aracaju jogará contra o Lagarto, também às 20h, na mesma arena.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →
