A Faculdade de Administração, Negócios e Saúde de Sergipe (Fanese) firmou, nesta segunda-feira (20), um convênio com a Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE) para ampliar o acesso de policiais e seus familiares ao ensino superior.
Pelo acordo, militares da ativa, da reserva e seus dependentes terão direito a 50% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e 20% nos programas de pós-graduação oferecidos pela instituição.
Durante a assinatura, realizada em Aracaju, o comandante-geral da PMSE, coronel Alexsandro Ribeiro de Souza, destacou que a medida “representa um benefício direto aos nossos policiais militares e seus familiares, além de um investimento no futuro da corporação”.
O diretor da Fanese, Marcel Ramos, afirmou que a parceria reforça o compromisso da faculdade com a formação cidadã e o desenvolvimento social, aproximando o ambiente acadêmico das demandas da segurança pública.
O convênio foi assinado pelo coronel Alexsandro Ribeiro de Souza; pelo mantenedor da Fanese, Dr. José João Alberto Almeida do Nascimento; e pelo diretor Marcel Ramos.
Atualmente, a Fanese oferece nove cursos de graduação: Arquitetura, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Gestão em Recursos Humanos, Gestão em Tecnologia da Informação e Sistemas para Internet.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

