Nesta véspera de São João, dia 23 de junho de 2026, a Praça Hilton Lopes foi o cenário de uma grande festa, onde diversas famílias se reuniram para celebrar o Forró Caju 2026. O evento, que já se tornou uma tradição na cidade, contou com apresentações de várias bandas, incluindo Baú das Antigas, Seu Desejo, Fogo na Saia, além das performances da cantora Simone Mendes e do cantor Panda.
A agente de limpeza Maria Aparecida Barbosa, de 48 anos, destacou a importância de mudar os costumes e optou pelo Forró Caju para trazer um novo significado ao dia de São João. “Hoje viemos para curtir o show de Simone Mendes e também para diversificar, sair um pouquinho de casa e nos divertir”, afirmou. Maria ainda elogiou a organização do evento, ressaltando que o espaço estava “bem agradável para dançar e se aproveitar com segurança”.
Outra frequentadora, Anny Gabrielle Santos, de 16 anos, veio ao evento acompanhada dos pais. Ela comentou sobre a tradição familiar que se forma ao passar o São João no Forró Caju. “É o segundo ano consecutivo que viemos passar o São João no Forró Caju e gostamos muito, já virou costume nosso”, disse Anny. A jovem também fez questão de ressaltar a boa organização do espaço: “Achei tudo muito organizado, bem distribuído, dá para todo mundo confortavelmente. E o palco está muito lindo, representando um local tão importante da cidade”.
Neuzice Silveira, de 52 anos, e seu filho, David Victor, de 22 anos, também são assíduos frequentadores do Forró Caju, especialmente no dia 23 de junho. David afirmou: “Eu e a minha mãe sempre viemos comemorar São João aqui, para a gente já é tradição mesmo”. Neuzice expressou sua expectativa em relação à programação. “Eu vim muito por causa de três atrações. Eu amo Simone Mendes, Fogo na Saia e Seu Desejo e estou muito ansiosa pelos shows deles”, declarou.
Graziela Nascimento, moradora de Nossa Senhora do Socorro, também marcou presença com sua prima, Luana Nascimento. Graziela, que é fã da banda Seu Desejo, comentou sobre sua expectativa para a noite: “Eu sou muito fã deles e estou com as melhores expectativas para essa noite. Eu venho sempre para o Forró Caju, mas esse ano é especial por causa da programação”. Luana, que veio de Aracaju pela primeira vez, compartilhou sua felicidade: “Estou muito feliz de estar passando esse São João aqui e vendo a banda que sou fã, deixa tudo melhor. Espero que seja tudo perfeito e maravilhoso, porque estou muito ansiosa”, finalizou.
LEIA TAMBÉM
Forró Caju 2026: Noite de Romantismo e Grandes Nomes da Música em Aracaju
24 de junTrabalhadora terceirizada do TJSE fica ferida após cair de cobertura de fórum em Nossa Senhora do Socorro
23 de junEstado avança em obras de infraestrutura no Guajará, em Nossa Senhora do Socorro
23 de junReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

