Erivaldo de Carira, Zé Cantor e Batista Lima subiram ao palco principal do Arraiá do Povo, enquanto Raio da Silibrina comandou o Palco 360º em uma noite dedicada ao forró de raiz.
O Arraiá do Povo viveu uma noite de forró tradicional e romântico com uma programação que reuniu nomes consagrados da música nordestina. O palco principal recebeu as apresentações de Erivaldo de Carira, Zé Cantor e Batista Lima, trio que aqueceu o público com o melhor da cultura junina sergipana.
Enquanto o palco principal era tomado pelo forró de raiz, o Palco 360º ficou por conta de Raio da Silibrina, que animou os foliões com energia e irreverência, garantindo mais uma atração para o evento e diversificando a experiência do público presente na festa.
A noite reforçou o caráter plural do Arraiá do Povo, que segue como um dos principais palcos das festividades juninas em Sergipe, valorizando tanto os artistas da tradição quanto os que renovam o gênero, mantendo viva a identidade cultural do estado durante o mês de junho.










Fonte: Governo de Sergipe
LEIA TAMBÉM
Médico sergipano Dr. Delmo Freire lança livro sobre saúde capilar em São Paulo
23 de outMuseu do Homem Sergipano Celebra 30 Anos com Reestruturação Inédita
21 de outCine Walmir Almeida recebe programação gratuita do Dia Internacional da Animação em AracajuMostra será realizada no dia 28 de outubro, com três sessões gratuitas e curtas-metragens de diferentes regiões do Brasil e do mundo
21 de outReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

