Pular para o conteúdo

FSF define arbitragem para jogos de ida das semifinais do Sergipão 2025

Compartilhe

Duelos decisivos acontecem neste final de semana com arbitragem definida pela Federação Sergipana de Futebol

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou a escala de arbitragem para os confrontos de ida das semifinais do Campeonato Sergipano 2025. Os jogos acontecem neste final de semana e prometem fortes emoções para os torcedores.

O primeiro duelo será entre Falcon e Confiança, neste sábado (9), às 16h, na Arena Batistão. O árbitro principal será Wendell Oliveira Santos (FSF), auxiliado por Wendel Augusto Lino de Jesus (CBF) e João Marcus de Souza Góes (CBF). A quarta árbitra será Jade Moreno Almeida.

No domingo (10), às 15h30, o América de Propriá recebe o Itabaiana no Durval Feitosa. A arbitragem ficará por conta de Diego da Silva (FSF) como árbitro central, com assistência de Renner Lisboa Santos (CBF) e José Crispim dos Santos Neto (FSF). O quarto árbitro será Éder Marinheiro Souza (FSF).

Os jogos de volta das semifinais estão marcados para os dias 15 e 16 de março, quando serão definidos os finalistas do Sergipão 2025.

Ultimas notícias

Horóscopo do dia: previsão de hoje 10/03/2025 para seu signo
Horóscopo do dia: previsão de hoje 09/03/2025 para seu signo
América de Propriá e Itabaiana empatam no jogo de ida da sem...
Jovem morre em colisão entre motocicleta e caminhão na rodov...
Jovem morre após sofrer infarto e cair do cavalo em Lagarto
Policial Civil é executado a tiros em praça de Salvador