Pular para o conteúdo

FSF recebe visita do presidente do TJD/SE

Compartilhe

O novo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE), Valteno Alves Menezes Neto participou de uma reunião com membros da Federação Sergipana de Futebol (FSF), na tarde desta quarta-feira (31/07). O encontro aconteceu na sede da entidade, na capital sergipana.

A reunião contou com a presença do presidente da FSF, Milton Dantas. Que destacou a importância do Tribunal. “Foi um momento muito importante para debater o crescimento do órgão.
Muito feliz com a visita do novo gestor do TJD. O Dr. Valteno Alves chegou com muitas novidades e tem tudo pra seguir coordenando o órgão com muita competência. Aproveito para parabenizar e agradecer ao ex-presidente, André Luis pela excelente gestão no comando do Tribunal”, finalizou, Milton Dantas.

O jurista, Valteno Alves Menezes foi empossado na semana passada. A gestão é para o quadriênio de 2024 a 2027, ele substitui o ex-presidente do órgão, André Luis Costa Barros.

Além do presidente, Valteno Alves Menezes Neto, também tomaram posse os seguintes juristas para o Tribunal do Pleno do TJD/SE:

Vice-presidente: Antônio Paes de Araújo Júnior;

Auditores: Carlos Eduardo Tavares Cardoso, Edbrandon Apóstolo Santos, Márcio Farias Barreto, Ricard Cézar Nascimento de Oliveira, William de Jesus Santos, Mateus da Silva Barreto e Augusto César Nascimento Barreto. Além dos secretários: Ruy Carlos Almeida de Oliveira e Jéssica Mirelly Silveira Silva.

Ultimas notícias

Opositor russo de Vladimir Putin, morre após queda durante o...
Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 0...
Falece Sinzino Mariano, renomado radialista e aboiador
Hospital Primavera solicita descredenciamento da Unimed Serg...
Suspeito de homicídio em Carira é preso; crime foi motivado ...
Homem suspeito de ataque a mulher em sorveteria de Laranjeir...