A Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap) participa, nesta sexta-feira, 16, da 65ª edição do programa Sergipe é Aqui, que será realizada a partir das 8h no município de São Miguel do Aleixo, localizado no Território Agreste Central Sergipano.
Durante o evento, servidores da Funcap estarão à disposição de artistas, produtores e demais fazedores de cultura para prestar orientações sobre editais, esclarecer dúvidas e auxiliar no uso do Mapa Cultural de Sergipe. A ação busca fortalecer a cultura local e facilitar o acesso da população às políticas públicas de fomento.
A programação inclui ainda uma intervenção de grafite em espaço público da cidade, iniciativa que insere a arte urbana no cotidiano do município e valoriza elementos da identidade cultural regional.
Ao integrar o Sergipe é Aqui, a Funcap reforça as ações do Governo do Estado voltadas à interiorização dos serviços públicos e ao incentivo à cultura nos diversos territórios sergipanos.
LEIA TAMBÉM
Lucas Passos estreia em grande estilo no CTN, em São Paulo, e divide palco com Nadson O Ferinha
14 de setCine Walmir Almeida suspende atividades por tempo indeterminado e aguarda posicionamento da Secult Aracaju
08 de setSou Manaus 2026 movimenta Centro Histórico e destaca 3 mil artistas
06 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

