O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC-SE) deu início à campanha natalina deste ano com a inauguração de sua Árvore de Natal solidária, instalada na sede da instituição em Aracaju.
Cada enfeite da árvore traz o pedido de uma criança ou adolescente atendido pelo grupo, que pode ser roupa, calçado ou brinquedo. A meta é arrecadar 125 presentes a serem entregues na festa de Natal marcada para dezembro.
“Visite a nossa sede, escolha uma bolinha e apadrinhe uma criança”, convidou o diretor de Relações Interpessoais, Fred Gomes. Interessados também podem obter informações pelo telefone (79) 3216-3737.
Entidade filantrópica, o GACC-SE atua na garantia de recursos e no apoio social a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. A campanha busca envolver a comunidade, reforçando o espírito de solidariedade que caracteriza o período natalino.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

