Mulher foi resgatada em meio às chamas após tentativa desesperada de tirar a própria vida
Na noite desta sexta-feira (21), militares do Grupamento Especial Tático de Motocicletas (GETAM) do 3º BPM de Itabaiana agiram com rapidez e salvaram uma jovem durante um incêndio em sua residência. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher teria ateado fogo na própria casa em uma tentativa de tirar a própria vida.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a jovem agitada e resistente ao resgate, recusando-se a deixar o imóvel tomado pelas chamas. Em meio ao surto, ela tentou retirar a arma de um dos militares, mas foi contida por outro policial, permitindo que fosse retirada com segurança do local.
Mesmo após o resgate, a mulher tentou novamente pegar a arma de um dos agentes, demonstrando grande instabilidade emocional. Diante da situação, ela foi levada ao Hospital Regional de Itabaiana para receber atendimento médico e acompanhamento especializado.
De acordo com relatos, a jovem enfrenta um quadro de depressão, evidenciando a necessidade de atenção à saúde mental e ao suporte emocional para pessoas em sofrimento.
PMSE – Nossa Presença, Sua Segurança.
LEIA TAMBÉM
Valmir de Francisquinho garante passagem a R$ 3 na Grande Aracaju e defende legado em Itabaiana
16 de setGoverno sanciona programa “Move Brasil” com R$ 30 bilhões para financiamento de veículos a trabalhadores
15 de setPesquisa França / Governo de Sergipe: Fábio Mitidieri lidera com 42,41% e vence em todos os cenários de segundo turno
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

