Tragédia ocorreu na tarde deste domingo (13), durante uma festa na cidade. Agressor, que usava tornozeleira eletrônica, foi morto no local após esfaquear uma mulher e ferir um policial militar.
Na tarde deste domingo, 13 de outubro, uma confusão em Santa Rosa de Lima terminou de forma trágica, com a morte de uma mulher grávida e um policial militar gravemente ferido. O incidente aconteceu durante uma festa na cidade, quando um homem foi flagrado esfaqueando a mulher. Ao tentar intervir para salvar a vítima, o policial militar, identificado como Sargento Scofield, acabou sendo atingido por duas facadas.
Apesar dos ferimentos, o sargento conseguiu reagir e atirou contra o agressor, que morreu no local. Infelizmente, a mulher, que estava grávida, não resistiu aos ferimentos, mesmo após ser socorrida. Um familiar da vítima, que tentou defendê-la durante o ataque, também foi ferido, mas não corre risco de vida.
De acordo com testemunhas, o agressor se desentendeu com o marido da vítima e, não conseguindo atingi-lo, voltou-se contra a mulher. Informações preliminares indicam que o homem usava uma tornozeleira eletrônica e já respondia por outro ataque com arma branca.
O Sargento Scofield foi rapidamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe, onde segue em tratamento.