Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Gusttavo Lima voa sobre multidão em guindaste de 40m no Arraiá do Povo

Entretenimento

Gusttavo Lima voa sobre multidão em guindaste de 40m no Arraiá do Povo

Gusttavo Lima se apresenta no Arraiá do Povo em Aracaju, atraindo milhares de fãs.

22/06/2026 · 00h00 · Atualizado às 19h22
Gusttavo Lima voa sobre multidão em guindaste de 40m no Arraiá do Povo

Publicidade

O cantor sertanejo surpreendeu o público na Orla da Atalaia subindo em plataforma gigante três vezes durante o show. A festa do Governo de Sergipe reuniu forró, sertanejo e lambada.

Publicidade

Publicidade

O Arraiá do Povo, realizado neste domingo, 21, na Orla da Atalaia em Aracaju, trouxe um mix de forró, sertanejo e lambada, em uma festa promovida pelo Governo de Sergipe. O evento, que faz parte do Ciclo Junino, contou com as apresentações de Marcelo Balla, Claudio Ney e Juliana, e teve como grande atração Gusttavo Lima, um dos nomes mais esperados da programação.

Uma das surpresas da noite foi o formato do show de Gusttavo Lima, que utilizou um guindaste de 40 metros para cantar sobre o público, proporcionando uma experiência única aos fãs. O artista subiu na plataforma em três momentos, aproximando-se de seus admiradores e criando uma atmosfera ainda mais especial.

Marcelo Balla, que se apresentou pela terceira vez consecutiva no Arraiá do Povo, destacou a importância do evento para os artistas locais.

“É uma emoção subir no maior palco do nosso estado e um dos maiores do Brasil. O Arraiá do Povo já é um patrimônio do povo sergipano e nós, artistas da terra, agradecemos muito por essa oportunidade”, afirmou Marcelo.

A dupla cearense Cláudio Ney e Juliana também fez sua estreia no evento, elogiando a estrutura e a relevância do Arraiá. Cláudio comentou:

“É um dos sonhos realizados tocar no Arraiá do Povo, que é um evento maravilhoso. Estamos felizes demais por estarmos aqui fazendo o nosso forró direto do Ceará.”

O show de Gusttavo Lima foi um dos momentos mais aguardados do Ciclo Junino. O cantor mineiro, que se apresentou pela primeira vez no Arraiá do Povo, destacou a importância do evento para sua carreira.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

“Me sinto lisonjeado, feliz de ter sido escolhido como uma das atrações para animar a galera. O show teve hora para começar, mas não para terminar”, declarou Gusttavo.

O público compareceu em peso, com milhares de pessoas buscando os melhores lugares para assistir ao show. Muitas delas eram fãs do cantor, que aproveitaram a oportunidade para vê-lo ao vivo pela primeira vez. A cuidadora Edilene Ferreira, que esteve no evento com um grupo de amigas, compartilhou sua emoção:

“Fui pela primeira vez ao Arraiá do Povo. Foi um momento inesquecível e espero que ele possa estar vindo de novo”, disse Edilene.

Publicidade

Outras fãs também estavam presentes, como Josy Melo, que gerencia um fã clube do artista e relatou ter ido a diversos shows dele.

“Cada show que eu vou é uma experiência única. Espero que o Governo de Sergipe possa trazê-lo mais vezes”, contou.

A aposentada Edvânia Menezes, que também compareceu ao evento, frisou a segurança e a tranquilidade do ambiente:

“Foi tudo muito calmo, tranquilo. Teve muito policiamento”, destacou.

Além disso, a programação do Arraiá do Povo atraiu públicos de todas as idades, como é o caso de Lucineide Leidinha, que trouxe sua filha para realizar um sonho:

“Estou realizando um sonho, um sonho da minha filha também, que é estar vendo o Gusttavo Lima. Foi tudo tranquilo, organizado e a segurança foi de milhões”, afirmou Lucineide.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
4 min de leitura

Publicidade

O cantor sertanejo surpreendeu o público na Orla da Atalaia subindo em plataforma gigante três vezes durante o show. A festa do Governo de Sergipe reuniu forró, sertanejo e lambada.

O Arraiá do Povo, realizado neste domingo, 21, na Orla da Atalaia em Aracaju, trouxe um mix de forró, sertanejo e lambada, em uma festa promovida pelo Governo de Sergipe. O evento, que faz parte do Ciclo Junino, contou com as apresentações de Marcelo Balla, Claudio Ney e Juliana, e teve como grande atração Gusttavo Lima, um dos nomes mais esperados da programação.

Uma das surpresas da noite foi o formato do show de Gusttavo Lima, que utilizou um guindaste de 40 metros para cantar sobre o público, proporcionando uma experiência única aos fãs. O artista subiu na plataforma em três momentos, aproximando-se de seus admiradores e criando uma atmosfera ainda mais especial.

Marcelo Balla, que se apresentou pela terceira vez consecutiva no Arraiá do Povo, destacou a importância do evento para os artistas locais.

“É uma emoção subir no maior palco do nosso estado e um dos maiores do Brasil. O Arraiá do Povo já é um patrimônio do povo sergipano e nós, artistas da terra, agradecemos muito por essa oportunidade”, afirmou Marcelo.

A dupla cearense Cláudio Ney e Juliana também fez sua estreia no evento, elogiando a estrutura e a relevância do Arraiá. Cláudio comentou:

“É um dos sonhos realizados tocar no Arraiá do Povo, que é um evento maravilhoso. Estamos felizes demais por estarmos aqui fazendo o nosso forró direto do Ceará.”

O show de Gusttavo Lima foi um dos momentos mais aguardados do Ciclo Junino. O cantor mineiro, que se apresentou pela primeira vez no Arraiá do Povo, destacou a importância do evento para sua carreira.

“Me sinto lisonjeado, feliz de ter sido escolhido como uma das atrações para animar a galera. O show teve hora para começar, mas não para terminar”, declarou Gusttavo.

O público compareceu em peso, com milhares de pessoas buscando os melhores lugares para assistir ao show. Muitas delas eram fãs do cantor, que aproveitaram a oportunidade para vê-lo ao vivo pela primeira vez. A cuidadora Edilene Ferreira, que esteve no evento com um grupo de amigas, compartilhou sua emoção:

“Fui pela primeira vez ao Arraiá do Povo. Foi um momento inesquecível e espero que ele possa estar vindo de novo”, disse Edilene.

Outras fãs também estavam presentes, como Josy Melo, que gerencia um fã clube do artista e relatou ter ido a diversos shows dele.

“Cada show que eu vou é uma experiência única. Espero que o Governo de Sergipe possa trazê-lo mais vezes”, contou.

A aposentada Edvânia Menezes, que também compareceu ao evento, frisou a segurança e a tranquilidade do ambiente:

“Foi tudo muito calmo, tranquilo. Teve muito policiamento”, destacou.

Além disso, a programação do Arraiá do Povo atraiu públicos de todas as idades, como é o caso de Lucineide Leidinha, que trouxe sua filha para realizar um sonho:

“Estou realizando um sonho, um sonho da minha filha também, que é estar vendo o Gusttavo Lima. Foi tudo tranquilo, organizado e a segurança foi de milhões”, afirmou Lucineide.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA