O Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe resgatou, na manhã deste sábado (25), uma mulher encontrada desacordada às margens do riacho dos Negros, na Cachoeira Véu de Noiva, situada no Parque Nacional Serra de Itabaiana.
Segundo os Agentes Ambientais que atuam no parque, o chamado de socorro foi feito por um rapaz que localizou a vítima inconsciente. Próximo à mulher, os agentes observaram uma garrafa contendo substância semelhante a água sanitária e um pequeno frasco.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foram acionadas. Como a ambulância do Samu chegou primeiro, a vítima foi conduzida pelos próprios agentes ambientais até os profissionais de saúde, que prestaram os primeiros atendimentos ainda no local.
O helicóptero do GTA pousou nas proximidades para dar apoio e realizou o transporte aeromédico até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. “Nossa equipe prestou apoio ao atendimento médico e realizou o transporte para garantir agilidade e segurança no socorro”, informou o major Mendonça, do GTA.
LEIA TAMBÉM
Valmir de Francisquinho garante passagem a R$ 3 na Grande Aracaju e defende legado em Itabaiana
16 de setGoverno sanciona programa “Move Brasil” com R$ 30 bilhões para financiamento de veículos a trabalhadores
15 de setPesquisa França / Governo de Sergipe: Fábio Mitidieri lidera com 42,41% e vence em todos os cenários de segundo turno
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

