Homem de 53 anos fica gravemente ferido após acidente de moto na SE-230

Na tarde desta terça-feira (2), um homem de 53 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na rodovia SE-230, em Feira Nova. Ele estava pilotando uma moto e colidiu com um ônibus intermunicipal, resultando em ferimentos sérios.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi rapidamente acionado e prestou os primeiros socorros no local. No entanto, devido à gravidade das lesões, foi necessário acionar o Grupamento Tático Aéreo de Sergipe (GTA) para realizar o resgate e a remoção da vítima via helicóptero.

A vítima foi então transportada para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). Segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde (SES), o motociclista foi admitido na Ala Vermelha do hospital e recebeu atendimento de uma equipe multidisciplinar. “No momento, ele passa por avaliações em diversas especialidades, incluindo a neurocirurgia, e deverá passar por procedimento cirúrgico. O quadro de saúde é considerado grave pela equipe médica”, informou a SES em nota oficial.

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas