Prisão foi efetuada pela Polícia Federal nesta segunda-feira, 28, no momento em que o suspeito recebia a encomenda com o dinheiro falsificado; investigação busca identificar produtores.
A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante um homem pelo crime de moeda falsa, na tarde desta segunda-feira, 28, no bairro Santa Maria, localizado na Zona Sul de Aracaju. O suspeito foi detido com mil reais em cédulas falsificadas.
Segundo as informações divulgadas pela PF, a prisão ocorreu logo após o homem ter recebido uma encomenda postal que continha o dinheiro falso. A abordagem foi precisa, indicando que a polícia já monitorava a entrega do material ilícito na capital sergipana.
Após a detenção, o homem foi imediatamente conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Sergipe, em Aracaju, onde foram realizados todos os procedimentos de flagrante delito. Após ser ouvido, ele foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal para responder pelo crime.
A Polícia Federal informou que as investigações sobre o caso terão continuidade. O principal objetivo agora é identificar e localizar os responsáveis pela produção e pelo envio das cédulas falsas, desarticulando a organização criminosa por trás do esquema.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setCâmara de Aracaju zera ISS para o transporte coletivo na tentativa de conter aumento da passagem
16 de setNadson O Ferinha grava novo projeto audiovisual ‘Entre Nós’ nesta quinta (17) em Aracaju
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

