Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Sábado, 27 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Homem é preso por ameaçar ex-companheira com arma em Tobias Barreto

Sergipe

Homem é preso por ameaçar ex-companheira com arma em Tobias Barreto

Homem é preso em Tobias Barreto por ameaçar ex-companheira com arma de fogo.

27/06/2026 · 00h00 · Atualizado às 16h51
Homem é preso por ameaçar ex-companheira com arma em Tobias Barreto

Publicidade

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Tobias Barreto, após ser acusado de ameaçar sua ex-companheira com uma arma de fogo. A ação policial ocorreu na última sexta-feira (26), após a denúncia da vítima, também de 20 anos, que procurou a delegacia no dia anterior, quinta-feira (25).

Publicidade

Publicidade

Segundo informações da Polícia Civil, a jovem relatou que o ex-companheiro a agrediu fisicamente, além de proferir injúrias e ameaças de morte. O caso gerou preocupação, uma vez que as ameaças ocorreram na presença de familiares e da filha do casal, uma bebê de apenas 10 meses.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

Durante a abordagem, os policiais conseguiram apreender a arma que teria sido utilizada nas ameaças. A prisão do suspeito foi realizada de forma rápida, demonstrando a eficácia das ações da Polícia Civil no combate à violência doméstica.

A violência contra a mulher é um tema de grande relevância, e as autoridades têm trabalhado para promover a denúncia e a proteção às vítimas. Casos como este reforçam a importância de buscar ajuda e apoio em situações de agressão, sendo fundamental que as vítimas se sintam seguras para relatar abusos.

A Polícia Civil continua a investigar o caso, e o suspeito permanecerá à disposição da Justiça, aguardando as próximas etapas do processo. Este episódio serve como um alerta para a sociedade sobre a necessidade de se combater a violência doméstica e apoiar aqueles que sofrem esse tipo de violência.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Tobias Barreto, após ser acusado de ameaçar sua ex-companheira com uma arma de fogo. A ação policial ocorreu na última sexta-feira (26), após a denúncia da vítima, também de 20 anos, que procurou a delegacia no dia anterior, quinta-feira (25).

Segundo informações da Polícia Civil, a jovem relatou que o ex-companheiro a agrediu fisicamente, além de proferir injúrias e ameaças de morte. O caso gerou preocupação, uma vez que as ameaças ocorreram na presença de familiares e da filha do casal, uma bebê de apenas 10 meses.

Durante a abordagem, os policiais conseguiram apreender a arma que teria sido utilizada nas ameaças. A prisão do suspeito foi realizada de forma rápida, demonstrando a eficácia das ações da Polícia Civil no combate à violência doméstica.

A violência contra a mulher é um tema de grande relevância, e as autoridades têm trabalhado para promover a denúncia e a proteção às vítimas. Casos como este reforçam a importância de buscar ajuda e apoio em situações de agressão, sendo fundamental que as vítimas se sintam seguras para relatar abusos.

A Polícia Civil continua a investigar o caso, e o suspeito permanecerá à disposição da Justiça, aguardando as próximas etapas do processo. Este episódio serve como um alerta para a sociedade sobre a necessidade de se combater a violência doméstica e apoiar aqueles que sofrem esse tipo de violência.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA