Suspeito foi flagrado com objetos furtados e encaminhado à Delegacia Regional
Na manhã deste sábado (1º), uma equipe do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento GETAM prendeu um homem suspeito de invasão e furto qualificado no bairro Serrano.
A ocorrência teve início quando os agentes foram acionados por populares para verificar uma residência que havia sido arrombada. No local, Letícia M. R., proprietária do imóvel, relatou que, ao retornar, encontrou a porta violada e o cadeado desaparecido.
Durante buscas nas proximidades, a equipe localizou o suspeito, identificado como George A. S.. Durante a abordagem, foram encontrados em seus bolsos um cadeado arrombado, um alicate, além de cosméticos e um carregador de celular furtados da vítima. O homem também portava R$ 265 em dinheiro, um celular Samsung rosê e uma sombrinha.
Diante das provas e do reconhecimento dos objetos pela vítima, George foi conduzido à Delegacia Regional, onde as medidas legais foram adotadas. O caso segue em investigação.
#Segurança #PMSE #GETAM #Furto #Polícia #Itabaiana
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

