Nesta quinta-feira (30), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou mudanças na gestão do Hospital Municipal Nestor Piva, em Aracaju.
Segundo a SMS, estão em análise as propostas comerciais do processo de contratação emergencial da nova empresa que assumirá a administração da unidade de saúde.
A secretaria destacou que o processo será conduzido de forma a garantir a continuidade dos atendimentos à população, sem prejuízos. A previsão é de que a nova contratação seja oficializada ainda nesta quinta-feira.
LEIA TAMBÉM
Reconhecimento Histórico: Hospital de Cirurgia homenageia Márcia Guimarães por liderança na reconstrução da instituição centenária
16 de setPesquisa aponta queda na prevalência de HPV entre jovens após vacinação
15 de set“A qualidade será pioneira no Brasil”, garante diretor sobre o novo Hospital do Câncer de Sergipe
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

