Pular para o conteúdo

IDOSA PASSA MAL APÓS FICAR PRESA EM ELEVADOR NO BAIRRO JARDINS, EM ARACAJU

Compartilhe

 

Uma idosa passou mal após o elevador travar quando ela tentava entrar em um condomínio localizado no bairro Jardins, em Aracaju. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 9 de junho de 2025, e foi registrado em vídeo divulgado nas redes sociais.

Segundo testemunhas, a mulher ficou presa parcialmente, o que teria provocado o mal-estar. Ela foi rapidamente socorrida por moradores e por uma equipe de emergência, sendo encaminhada a um hospital da capital.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima nem se o condomínio se pronunciou sobre o ocorrido. O caso gerou preocupação entre os moradores quanto à manutenção dos elevadores.

Acompanhe o Portal 93 Notícias para atualizações sobre o estado de saúde da idosa e medidas que poderão ser tomadas pela administração do condomínio.

 

Ultimas notícias

IDOSA PASSA MAL APÓS FICAR PRESA EM ELEVADOR NO BAIRRO JARDI...
Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 1...
TCE investiga ex-prefeito de Propriá por irregularidades em ...
Veja os benefícios da corrida para quem deseja emagrecer e g...
Miss Bahia é encontrada sem vida; Humorista confessa Feminic...
Concurso UFF-RJ 96-2025