Pular para o conteúdo

Miss Bahia é encontrada sem vida; Humorista confessa Feminicídio

Compartilhe

A Polícia Civil do Paraná localizou, nesta segunda-feira (9), o corpo de Raíssa Suellen Ferreira da Silva, miss Serra Branca Teen da Bahia, que estava desaparecida desde 2 de junho em Curitiba. O principal suspeito, o humorista Marcelo Alves dos Santos, se apresentou à polícia e confessou ter assassinado a jovem. Segundo seu depoimento, o crime ocorreu após Raíssa rejeitar sua declaração amorosa, levando-o a um “descontrole emocional” e utilizando um “enforca-gato” para cometer o feminicídio.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, o suspeito atraiu Raíssa para sua residência sob o pretexto de oferecer uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Ambos se conheciam desde a infância na Bahia. Após o crime, Marcelo escondeu o corpo com uma lona e, com a ajuda do filho, transportou e enterrou a vítima em um terreno em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O local da sepultura foi indicado pelo próprio autor confesso à polícia.

O advogado de Marcelo Alves dos Santos afirmou que seu cliente está arrependido e colaborando com as investigações, ressaltando que a motivação alegada poderá ser levada em consideração durante o julgamento. A confirmação da morte trágica de Raíssa Suellen Ferreira da Silva choca a comunidade e levanta novamente o debate sobre a violência contra a mulher e a importância de medidas de proteção e prevenção.

Ultimas notícias

Copa do Brasil Feminina de Vôlei Sentado acontece em Niterói...
Saúde de Aracaju alerta sobre os riscos dos cigarros eletrôn...
Prefeita Emília Corrêa entrega 244 unidades habitacionais do...
Febraban: 82% das transações bancárias no país são feitas di...
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ ...
Avião com quase 250 pessoas cai após decolar do aeroporto