Condenado estava foragido há anos e foi localizado em Embu-Guaçu
A partir da atuação da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Tobias Barreto e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), um homem de 70 anos foi preso nesta quinta-feira, 15, em Embu-Guaçu, município de São Paulo, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva por estupro de vulnerável. O crime foi praticado em outubro de 2009, na cidade de Tobias Barreto, em Sergipe, e teve como vítima uma criança, filha da então companheira do agressor.
Após receber a comunicação judicial sobre o mandado, a equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis da Delegacia de Tobias Barreto iniciou diligências para localizar o condenado, que se encontrava foragido. As investigações apontaram que ele estava escondido há anos na cidade paulista.
Com base nas informações reunidas, a Delegacia de Embu-Guaçu foi acionada ontem e hoje realizou a prisão do foragido. A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Tobias Barreto contou ainda com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) para localizar o condenado, nascido em 15 de julho de 1954.