Crime ocorreu após uma discussão. Suspecto destruiu móveis e fugiu do local; Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.
A violência contra a mulher fez mais uma vítima de danos patrimoniais e psicológicos em Itabaiana. Um homem ateou fogo na casa da ex-companheira após não aceitar o fim do relacionamento. O caso foi registrado na tarde deste domingo (4), em um bairro da periferia da cidade serrana.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela Polícia Militar, o suspeito foi até o imóvel da vítima para tentar reatar o namoro. Diante da recusa da mulher, ele iniciou uma discussão agressiva. Aproveitando-se de um momento de distração ou da saída da vítima para pedir socorro, o homem iniciou o incêndio dentro da residência.
Ação dos Bombeiros e Fuga
As chamas se espalharam rapidamente por alguns cômodos, destruindo móveis, eletrodomésticos e roupas. Vizinhos perceberam a fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local e conseguiu controlar o fogo antes que a estrutura da casa fosse totalmente comprometida ou que residências vizinhas fossem atingidas.
Apesar do susto e do prejuízo material, ninguém ficou ferido.
O suspeito fugiu do local logo após o crime e, até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado. Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram rondas na região, mas o homem segue foragido. O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Itabaiana.
LEIA TAMBÉM
Sergipano Vinícius Santana é anunciado como novo técnico da seleção brasileira feminina de vôlei sentado
28 de outMorre aos 83 anos o empresário sergipano Eduardo Paes Mendonça
28 de outBYD Terra Santa promove ‘VIP Day’ com test-drive exclusivo nesta quarta-feira em Itabaiana
21 de outReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

