A previsão é que as atividades sejam iniciadas em julho.
As atividades presenciais do Instituto Dona Branca começam a se tornar realidade. Nesta segunda-feira, 16, o ex-vereador por Aracaju, Cícero do Santa Maria, que é padrinho do instituto, reuniu a equipe técnica para uma reunião de alinhamento para o início das atividades do Instituto.
Com um novo formato, o Instituto Dona Branca passa a atender a população de forma itinerante, indo aos bairros para atender quem realmente precisa.
As atividades serão realizadas semanalmente em um ponto da capital, levando serviços de clínica geral, assistência social, psicopedagogia, psicologia, psiquiatria infanto-juvenil e adulta, fonoaudióloga e atendimento jurídico.
“Estou muito ansioso para começar as atividades porque eu sei o quanto a população sofre e o quanto precisa desse atendimento, desse cuidado”, revelou Cícero do Santa Maria.
Idealizado, inicialmente, de forma fixa no bairro Santa Maria, o novo formato de atendimento do Instituto Dona Branca, foi pensando para ampliar os serviços prestados à população. “Dessa forma, a gente consegue ir até onde a comunidade precisa, fazendo com que serviços essenciais cheguem a quem precisa”, destacou Cícero do Santa Maria.
A previsão é que as atividades sejam iniciadas em julho.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setCâmara de Aracaju zera ISS para o transporte coletivo na tentativa de conter aumento da passagem
16 de setNadson O Ferinha grava novo projeto audiovisual ‘Entre Nós’ nesta quinta (17) em Aracaju
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

