No Kai Tak Sports Park, em Hong Kong, o amistoso de pré-temporada terminou 1 a 1 e foi decidido nas penalidades. Semenyo iniciou a jogada para Mubama abrir o placar; a Inter venceu por 3 a 1 nas cobranças.
No último sábado (1º), o Manchester City enfrentou a Inter de Milão em um amistoso de pré-temporada realizado no Kai Tak Sports Park, em Hong Kong, na China. A partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo regulamentar, mas o clube italiano levou a melhor ao vencer por 3 a 1 nos pênaltis.
O jogo teve um início agitado, com o Manchester City abrindo o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. O atacante Semenyo fez uma grande jogada individual e cruzou para Mubama, que não hesitou em balançar as redes.
No entanto, a vantagem do time inglês não durou muito tempo. Apenas seis minutos depois, a Inter de Milão conseguiu igualar o marcador. Dimarco realizou um cruzamento preciso para Pavard, que finalizou com sucesso, vencendo o goleiro Donnarumma.
Na segunda etapa, apesar do domínio do Manchester City, a defesa da Inter se destacou, garantindo o empate por 1 a 1 e levando a partida para a disputa de pênaltis. Durante a série de penalidades, o City teve um desempenho abaixo do esperado, perdendo três cobranças: Nouri chutou para fora, Khusainov acertou a trave e o chute de Nico González foi defendido pelo goleiro Provedel.
A Inter de Milão, por sua vez, aproveitou suas oportunidades e venceu a disputa de pênaltis com um placar de 3 a 1, assegurando a vitória no amistoso.
Os próximos compromissos das equipes estão marcados para a próxima quarta-feira (5). O Manchester City enfrentará o K-League All-Stars às 8h (de Brasília), no Seoul World Cup Stadium, em Seul, na Coreia do Sul. A Inter de Milão, por sua vez, jogará contra o rival Milan também na quarta-feira, às 7h, no Perth Stadium, em Perth, na Austrália.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

